Sondas e Sensores Eletrostáticos Industriais

Sobre as sondas e sensores industriais LexMar

A tecnologia de detecção eletrostática da LexMar Global fornece monitoramento abrangente em todo o processo da fase gasosa em tempo real. Essas medições críticas geram uma visão sobre parâmetros de processo até então desconhecidos. Esse feedback de medição direta permite a otimização do processo e ajuda a proteger o equipamento.

Sonda Correstat 5410

A sonda eletrostática Correstat 5410 monitora as condições em reatores de fase gasosa. A sonda pode medir os desequilíbrios da carga dentro da câmara do reator, permitindo que os operadores da planta tomem as ações apropriadas para evitar problemas associados à cobertura e aglomeração de polímeros.

Sonda Correflux 5420

A sonda de transporte Correflux 5420 detecta interrupções no processo medindo aumentos na quantidade de partículas arrastadas nas linhas de reciclagem e descarga de gás. Isso permite que os controles do reator sejam aprimorados e os parâmetros do processo sejam alterados para otimizar as taxas de produção.

Sensor Correflow 5430

O sensor Correflow 5430 monitora o fluxo do catalizador dentro das linhas de alimentação dele em fase gasosa. Esses sensores monitoram os pulsos do catalisador e as mudanças de fluxo, permitindo que os operadores da planta tomem as medidas adequadas para evitar transtornos.