Fabrica ASI Standards

A história da ASI Standards

Durante uma carreira de 38 anos na Pennzoil, o Dr. Sardisco dirigiu o departamento analítico da divisão de tecnologia da empresa. Entre outras realizações, ele supervisionou o desenvolvimento dos padrões da Pennzoil para fábricas de lubrificantes e a instalação dos espectrômetros de fluorescência de raios-X usados ​​para testar produtos.

Embora ele estivesse pensando em se aposentar no início dos anos 90, sua experiência ainda era muito procurada. À medida que aumentavam as preocupações com o meio ambiente e o efeito da poluição, aumentavam também a necessidade de mudanças significativas na formulação de produtos petrolíferos.

O Dr. Sardisco preencheu essa necessidade iniciando a Analytical Services Inc. em 1993. Com uma equipe pequena, mas qualificada , eles começaram a desenvolver os primeiros padrões da ASI em um pequeno laboratório em Spring, Texas. Os primeiros produtos foram padrões de enxofre que asseguravam a uniformidade da matriz, incluindo óleo diesel sintético, óleo residual e óleos brutos. Durante esse período, ele também formulou padrões de diesel não voláteis que não precisavam ser transportados como materiais perigosos; além de reagentes de partida sem enxofre e sem fósforo para criar padrões de metais livres de enxofre e fósforo para análise de XRF.

Os padrões da ASI pavimentaram o caminho para as empresas de padrões atuais com sua paixão e comprometimento com a qualidade inigualável.

“Somos especializados em fornecer as ferramentas certas para verificar aplicativos específicos para as suas necessidades, a fim de garantir que você tenha os padrões certos para o trabalho”.

Porque escolher a ASI Standards

A ASI criou uma cultura notável centrada no cliente para se adaptar rapidamente às mudanças nas necessidades dos clientes e fornecer apenas os mais altos padrões de referência personalizada de qualidade, suporte técnico, desenvolvimento de produtos e desenvolvimento de métodos.

  • Padrões de referência personalizados
  • Suporte técnico
  • Desenvolvimento de Produto
  • Desenvolvimento de Métodos

Para maiores informações, entre em contato conosco!

Visite o site oficial da ASI Standards:
https://www.asistandards.com/